quinta-feira, 17 de junho de 2010

Filosofia Cirúrgica: Auto-ajuda literalmente

Publicado no blog Filosofia Cirúrgica, por Márcio Leopoldo Maciel em 13/06/2010. – Walter Dos Santos
Uma grande editora brasileira acaba de anunciar a publicação de cinco grandes obras de políticos nacionalmente conhecidos. Os primeiros dois da lista são:

Mestrado e Doutorado em 1 click – Para ler e fazer no ônibus (Autor: Dilma Rousseff)

Uma obra essencial para incrementar sua formação. Nos moldes do grande sucesso do governo federal, o PAC, o livro apresenta soluções engenhosas para que você acelere seu crescimento profissional. De autoria da ministra do presidente Lula, Mestrado e Doutorado em 1 click apresenta o passo-a-passo de como dar um up em seu Lattes. A obra traz o depoimento pessoal da ministra.

Inimigos, meus melhores amigos (Autor: Lula)

Os bastidores do poder. Nesta vigorosa obra ditada o presidente da República conta como uma relação de inimizade se transformou em afeto e companherismo. Uma metáfora de futebol é o pontapé inicial para uma história de suspense. Sabia ou não sabia? Corrupção, lavagem de dinheiro, compra de votos, dinheiro não contabilizado… Por fim, a glória redentora do esporte prova que a amizade é o nosso maior patrimônio. Lula conta como, em um ou dois dribles, superou as divergências e pode celebrar a união com vultos da política nacional e internacional: ACM, Sarney, Collor, Malluf, Renan Calheiros, Ahmadinejad, Fidel e Raul Castro. Imperdível.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails