quarta-feira, 14 de abril de 2010

Fugitivos da ditadura, ou as fontes de Dilma

Texto publicado originalmente no blog Coturno Noturno em 13/04/2010, com o título "Chega de mentira (2)!". A formatação em parágrafos e as indicacões em colchetes foram acrescentadas. – Walter Dos Santos
Em posts abaixo, já ficou mais do que provado que Emir Sader foi o introdutor da mentira repetida por Dilma no seu discurso aos sindicalistas, de que Serra havia fugido do Brasil, ofendendo a todos os exilados. Basta ver o seu artigo {publicado na revista Carta Maior de 26/09/2009} intitulado Duas Trajetórias Distintas, repercutido em nove entre dez sites e blogs petistas. 
Emir Sader é, hoje, o grande
teórico do petismo, com direito a escrever livros em conjunto com Marco Aurélio Garcia, coordenador de programa de governo, exatando as qualidades de Dilma. É o animador da horda.
Acima, em post no seu Blog no dia 10 de abril {intitulado "Serra é o candidato da direita"}, pouco depois do discurso de Serra e Dilma, e ontem, depois de toda a confusão causada, ele continuava batendo na mesma tecla. O condenado a um ano de prisão e à perda do emprego público por ofender o ex-senador Jorge Bornhausen não se contenta em ser o articulista. Também quer ser o comentarista.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails